Cursos de Segurança Privada Online e Gratuitos

23

Entenda sobre o curso de Cursos de Segurança Privada Online e Gratuitos, qualifique-se!

No Brasil, a área de segurança privada tem crescido consideravelmente. Isso porque os índices de criminalização têm preocupado a população brasileira. Em consequência também houve um aumento na oferta de cCursos de Segurança Privada Online e Gratuitos.

A área de segurança privada tem diversas vertentes, por isso, o profissional que deseja atuar nessa área precisa se sujeitar a fazer um curso tecnólogo superior em Segurança Privada para então se especializar em um dos segmentos da profissão.

Veja a seguir como é a graduação em Segurança Privada e os Cursos de Segurança Privada Online e Gratuitos disponíveis nessa área.

Conheça Mais Sobre os curso de vigilante gratuito

O curso de vigilante gratuito forma profissionais para executar estratégias de segurança de casas, instituições e, até mesmo, pessoas.

Sendo um curso superior, o estudante precisa dispor em média dois anos a quatro anos de estudo para se formar como Tecnólogo ou Graduado em Segurança Privada.

A partir daí o profissional pode se especializar em outros segmentos da área. Assim, terá mais chance em atuar a área pretendida.  Para a especialização, o discente pode optar por cursos superiores de especialização e extensão, ou cursos livres.

Algumas áreas da Segurança Privada não necessitam de curso superior, sendo requisitado somente curso profissionalizante ou livre, mas tudo dependerá da área e das exigências do local de trabalho.

FAZER ESTE CURSO AGORA

Cursos gratuitos: Segmentos da segurança privada

No Brasil, a área de segurança privada tem quatro principais segmentos, sendo eles: Vigilância Patrimonial, Transporte de Valores, Escolta Armada e Segurança Pessoal.

  • Vigilância Patrimonial

O profissional que atua na área de Vigilância Patrimonial desenvolve conhecimentos para proteger pessoas e estabelecimentos.

  • Transporte de Valores

Quem optar por trabalhar na área de Transportes e Valores tem como finalidade garantir a segurança dos bens ou valores que estão sendo transportados.

  • Escolta Armada

O trabalho da Escolta Armada resume-se em proteger o transporte de qualquer carga, e a equipe.

  • Segurança Pessoal

É a área para quem tem interesse em fazer a segurança de pessoas famosas. O profissional desenvolve habilidades de defender em qualquer circunstância um ou mais indivíduos.

Apesar de todos os segmentos realizarem o mesmo trabalho, o de proteger algo ou alguém, cada segmento necessita de conhecimentos específicos de sua área.

Sendo necessário se aperfeiçoar de acordo com o trabalho que se tem interesse.

ESCOLHER CURSO AGORA

Conheça os Cursos Gratuitos de Segurança Privada da WR Educacional

A WR Educacional tem mais de 20 cursos gratuitos de segurança privada. Veja a seguir quais são eles:

  • Introdução ao Direito Criminal e a Segurança Pública
  • Segurança Patrimonial para Empresas
  • Saúde e Segurança no Trabalho
  • Auxiliar de Segurança do Trabalho
  • Gestão de Segurança Pública
  • Segurança de Redes
  • Introdução à Gestão em Segurança Privada
  • Gestão de Segurança Privada
  • Curso de vigilante gratuito
  • Segurança Eletrônica
  • Direito e Segurança Pública
  • Segurança e Gerenciamento de Crises
  • Princípios Básicos da Gestão em Segurança Privada
  • Introdução à Segurança Pública
  • Biossegurança em Laboratório Químico
  • Direito Criminal e a Segurança Pública
  • Equipamentos de Segurança
  • Princípios Básicos da Segurança Pública
  • Introdução à Cena do Crime do Crime e a Segurança Pública
  • Segurança com Rastreadores
  • Segurança de Estacionamento
  • Introdução à Biossegurança
  • Noções Básicas à Cena do Crime e a Segurança Pública
  • Princípios Básicos da Biossegurança

Cabe lembrar que os cursos gratuitos de segurança da WR Educacional são voltados para o aprimoramento teórico. A prática dependerá exclusivamente das habilidades do próprio profissional.

Curso de Segurança Privada Online Grátis

Neste post, você soube mais sobre curso de segurança privada online grátis, seus segmentos.

Além de descobrir quais Cursos de Segurança Privada Online e Gratuitos a WR Educacional tem disponível. Agora é só escolher qual curso se enquadra em seu perfil e iniciar os seus estudos em segurança privada. 

São mais de 2.000 cursos gratuitos com certificados válidos em todo o Brasil. Aqui você faz curso segurança privada a distância gratuitamente. Confira nossos cursos, faça sua matrícula gratuitamente:

MATRICULAR NO CURSO

23 Comentários
  1. Juliana fernanda rocha de almeida Diz

    Necessito de fazer um curso como esse mas não to tendo condições econômica

    1. crg-admin Diz

      Olá Juliana, desde já agradecemos seu contato. Todos os cursos são gratuitos! Pode fazer a vontade. Quantos cursos quiser! É só fazer a matricula no curso e começar a estudar. Aproveite!

  2. Jefferson Souza Diz

    Eu interesso.

  3. crg-admin Diz

    Olá Jefferson, então é só fazer a matrícula e aproveitar.. Depois é só pedir seu certificado e aumentar suas chances de trabalhar na área!

  4. Gilson Luiz Nascimento Diz

    Já tenho 50 anos, será que consigo me empregar na área de segurança?

    1. crg-admin Diz

      Olá Gilson, nunca é tarde para começar a estudar e tentar. Veja a legislação em vigor para cada função.

  5. cristiano Diz

    Gostaria de saber sobre o custo do certificado de gestao de seguranca privada, quanto tempo disponivel por dia e necessario para realização do curso, qual o custo final do curso real total.

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Olá Cristiano, primeiro gostaríamos de agradecer sua participação. Então, sabemos que a educação é o melhor caminho para buscar melhores empregos, e o conhecimento ninguém tira de você. Por isso temos mais de 2000 cursos para atender, praticamente, qualquer área de estudo.

      Mas vamos direto para sua área – veja aqui vários cursos na área de segurança: https://www.cursosrapidosgratis.com.br/cursos/seguranca

      Quando você mostra seu currículo para um recrutador ele já tem vários para ler, certo? E se o seu currículo tiver um diferencial do seu concorrente você é quem vai para a entrevista.

      E fazer cursos mostra que você não está parado, mostra que está se qualificando, se reciclando. Mesmo que não seja diretamente sua área.

      Um exemplo → Imagina um recrutador vendo que fez o curso de introdução ao direito criminal e segurança pública: https://www.cursosrapidosgratis.com.br/cursos/seguranca/introducao-ao-direito-criminal-e-a-seguranca-publica

      Numa situação de sinistro no dia a dia da sua profissão o recrutador pode achar que você, tendo algum conhecimento do direito, pode achar que se sairá melhor do que quem nunca estudou sobre o assunto.

      E recrutadores gostam de pessoas que demonstrem que estudam, isso porque você mostra que está mais aberto a coisas novas. E se um dia precisarem que você faça um curso interno para uma nova posição sabem que você não será uma pessoas resistente.

      Enfim, escolha um ou mais dos nossos cursos e depois solicite o certificado para comprovar as horas de estudo para colocar no seu currículo.

      Boa sorte para conseguir um novo emprego!

  6. Humberto da Silva Sousa Diz

    Humberto eu já tenho o curso de vigilante patrimonial e de transportes de valores feito no ciesi RO mas queria continuar e melhorar oque devo fazer tipo especializar

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      OLá Humberto, para aumentar seus conhecimentos e opções de empregos sugerimos o curso de porteiro e vigia. Faça o curso gratuitamente aqui → https://www.cursosrapidosgratis.com.br/cursos/outras-areas/porteiro-e-vigia

  7. Fernando Leonardo Alves Muniz Diz

    os cursos deveriam ser anunciados,acompanhados dos valores dos certificado

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Olá Fernando,

      Todos os cursos são gratuitos e o certificado é opcional! Pode fazer quantos cursos quiser totalmente grátis! Bons estudos!

  8. ALEXANDRE BARBOSA FERREIRA Diz

    Olá o curso é gratuito beleza .. mãos o certificado e grátis ou vai ter que pagar alguma coisa no final ?

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Todos nossos cursos são totalmente gratuitos, você estuda de graça e SEM PAGAR NADA!

      Ao final do curso caso queira solicitar o certificado é cobrado uma taxa de R$ 79,90 pela confecção e envio pelo correio.

      E sempre temos uma promoção, a do momento é que se você solicitar 2 certificados, de cursos diferentes, você ganha o certificado GRÁTIS, de um 3° curso a sua escolha!

      A carga horária do curso pode ser de 8 a 120hs. E você que escolhe a quantidade no momento da matrícula.

  9. Daniela Diz

    Olá,gostaria de saber de qual é a carga horária dos cursos na Área de Segurança Privada e se tem que pagar uma taxa para solicitar os certificados?

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Olá Daniela,

      Todos nossos cursos são totalmente gratuitos, você estuda de graça e SEM PAGAR NADA!

      Ao final do curso caso queira solicitar o certificado é cobrado uma taxa de R$ 79,90 pela confecção e envio pelo correio.

      E sempre temos uma promoção, a do momento é que se você solicitar 2 certificados, de cursos diferentes, você ganha o certificado GRÁTIS, de um 3° curso a sua escolha!

      A carga horária do curso pode ser de 8 a 120hs. E você que escolhe a quantidade no momento da matrícula.

  10. Cristina Diz

    Quanto tempo de duração e o curso de vigilante

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Olá Cristina.

      A carga horária do curso pode ser de 8 a 120hs. E você que escolhe a quantidade no momento da matrícula.

  11. Jessia madalena Diz

    Tenho 55 anos gostaria de ser segurança em hospital

  12. Raquel Diz

    Ola meu nome é Raquel tenho interesse hein me formar hem algum desses cursos para que eu possa regressar mas a frente numa faculdade e vi que há alguns deles na área criminal

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Olá Raquel, isso mesmo, estude. Pois o conhecimento ninguém tira e abre infinitas portas.

      Por isso que temos mais de 2000 cursos gratuitos para que nossos alunos possam adquirir conhecimentos.

      Você pode buscar pelo curso desejado aqui: https://www.cursosrapidosgratis.com.br/lista-de-cursos

  13. MARIA Diz

    Eu interesso

  14. MARIA shirley Miguel da Silva Diz

    Estou interessada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais