Curso de Inglês Básico Online Grátis

2

O Curso de Inglês Básico Online Grátis pode fazer a diferença na hora de conseguir aquele emprego que sua família se orgulhe! Entenda!

Embora o mandarim seja a língua mais falada do mundo, claro, por causa da grande população que existe na China. O inglês é a língua mais usada no mundo dos negócios, na verdade, o 2º idioma mais falado do mundo. E assim, nessa sociedade cada vez mais globalizada em que vivemos, não tem como escapar. Onde quer que você vá, encontrará alguém que fale inglês.

É preciso levar em conta que só na América, a estimativa é que existam mais de 500 milhões de pessoas se comunicando por em inglês, sendo a língua mais ensinada no mundo inteiro.

ESCOLHER CURSO AGORA

E mais, hoje não ter dinheiro ou tempo para investir em um curso de inglês não é mais desculpa, já que existem muitas opções na internet, como o curso online grátis de Inglês básico.

Curso de Inglês Básico Online Grátis

A importância de saber falar Inglês

E se você ainda não se convenceu da importância de saber falar Inglês nos dias de hoje. Então  vale considerar uma razão fundamental para isso: falar inglês pode abrir portas.

Se o inglês é a língua mais usada no mundo dos negócios, quem quer crescer profissionalmente, ou tentar um emprego no exterior ou em uma multinacional no Brasil. Vale saber que falar inglês é pré-requisito para a maioria das vagas.

Acredite, até mesmo quando falar inglês não é um requisito, ter conhecimentos do idioma conta muito a seu favor. Já que é a língua mais falada internacionalmente.

E isso sem contar que a grande parte do vocabulário da internet, gadgets, softwares estão em inglês e nem sempre traduzidos.

MATRICULAR CURSO INGLES

É preciso entender que o inglês é fundamental para tudo; ter o Inglês como uma segunda língua pode abrir muitas portas, começando pela porta do mercado do trabalho. Entretanto com o Inglês você pode trabalhar em qualquer parte do mundo, principalmente, em países em que o Inglês é a língua oficial.

Diferencial no Currículo

Se até há alguns anos, incluir o inglês no seu currículo era um grande diferencial, ajudando você a se destacar em meio aos concorrentes. Hoje ele é quase obrigatório, principalmente, para quem pretende disputar uma boa vaga no mercado de trabalho.

E não é só isso, vale lembrar que apostando em um curso online de Inglês Básico Grátis estará pronto para experiências como intercâmbios e cursos no exterior, que acrescentarão ainda mais valor e diferencial ao seu currículo.

Outro ponto a destacar é que, mesmo tendo uma boa colocação, saber inglês é essencial para poder crescer na sua área. Já que será visto como um funcionário capacitado para interagir com os representantes de empresas estrangeiras ou, até mesmo, embarcar em viagens a negócio.

Enfim, não perca mais tempo e se matricule agora mesmo no curso online grátis de Inglês básico.

Sobre o Curso de Inglês Básico Online Grátis

O curso online de Inglês Básico é totalmente online, isto é, o aluno estuda em casa e, se quiser, pode solicitar um certificado, válido em todo Brasil, precisando para isso apenas passar por uma avaliação. 

No curso online de Inglês Básico Grátis o aluno é apresentado à língua inglesa e desperta a capacidade de compreensão e criatividade capaz de abranger ao iniciar os estudos em outra língua.

Através do curso online grátis de Inglês Básico você aprenderá técnicas para desenvolver a língua inglesa de forma prática e divertida. E também otimizar o potencial de comunicação, treinar a parte escrita e a fala na língua inglesa.

Conteúdo Programático do curso online grátis de Inglês Básico

Com a ajuda de apostilas, o aluno que optar pelo curso online grátis de Inglês Básico terá acesso ao seguinte conteúdo:

  • Aprendendo o Inglês Básico
  • O Jeito Social Para Aprender o Idioma
  • Exercitando o Inglês Básico
  • Dicas Para Falar em Inglês
  • Verbos Regulares
  • Verbos Irregulares
  • Presente Contínuo
  • Inglês Para o Ensino Básico
  • Traduções e Textos em Inglês

Pronto, agora que você já sabe a importância de aprender inglês, está esperando o que para começar? Se matricule agora mesmo nos nossos cursos de Inglês Online Grátis Básico clique no botão abaixo e matricule-se agora.

MATRICULAR AGORA

Leia também sobre → Curso Online de leitura e interpretação em Inglês, bom para quem vai prestar o Enem!

Cursos de inglês Online Grátis

Temos vários cursos de inglês online grátis, para cada tipo de necessidade e nível do aluno.

Vale lembrar que todos os cursos de inglês online grátis possibilitam ao aluno a solicitar o certificado de conclusão de curso.

Então veja abaixo se algum curso online grátis de inglês é interessante para você:

Veja também, além do inglês → cursos de idiomas

2 Comentários
  1. Lucas Ribeiro Diz

    Gostei do curso.. Estou usando pra estudar pro Enem já.. Esse ano eu passo!!

    1. Professor do Cursos Rápidos Grátis Diz

      Muito bem Lucas, boa sorte!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site de Cursos Online utiliza cookies de acordo com sua Politica de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais