Cursos Online Grátis com Certificado

Está em busca de emprego? Então, sem dúvida, uma boa maneira de conseguir entrar para o mercado de trabalho é investindo em cursos online grátis com certificado. E opções gratuitas não faltam!

Então, justamente, para ajudar você a dar aquele upgrade  em seu currículo, vamos mostrar aqui algumas opções de cursos online grátis com certificado que sempre causam uma ótima impressão no contratante.

Vale saber que, em tempos de crise e de mercado muito competitivo, cursos, em geral são muito bem vistos e bem aceitos pelos recrutadores, lógico, desde que tenham relação com o trabalho ou função oferecida.

Por isso, a dica é apostar em cursos online grátis com certificado que  estejam ligados à sua área, que possam complementar seu currículo.

E mais, alguns dos cursos online grátis com certificado que mostraremos abaixo também são ótimos para quem quer montar seu próprio negócio, ou trabalhar por conta própria, confira!

MATRICULAR AGORA

Porque apostar em cursos online com certificado

cursos online com certificado

Muitas são as razões pela qual apostar em cursos online com certificado, principalmente, pelo fato de lhe qualificar para assumir determinadas funções, sem falar em tantos outros motivos, tais como:

  • Não precisar pagar nada para se aperfeiçoar em uma determinada função, contar com cursos online com certificado de qualidade e totalmente gratuitos, sem dúvida, pode ser a solução para conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho;
  • Poder se especializar melhor em alguma função através de cursos online com certificado, no conforto de sua casa, no horário que quiser, com  a mesma qualidade de uma Aula Presencial, sem preocupações, realmente, não tem preço!
  • Poder passar pela avaliação, que dá direito ao certificado,  somente quando acha que está apto.
  • Receber o certificado em casa, pelos correios, pagando apenas uma taxa de de R$ 79.9 para a confecção e envio postal!

Mas, e se tiver alguma dúvida ao fazer um dos cursos online com certificado?

Vale saber que qualquer um dos cursos online grátis com certificado escolhidos dará direito à contar com uma equipe de tutores e consultores sempre a disposição do aluno, para tirar qualquer dúvida.

E mais, todos os online com certificado possuem apostilas que foram elaboradas por professores qualificados. Acompanhados por um grupo pedagógico que segue as melhoras práticas de estudo. Garantindo um melhor rendimento no conteúdo abordado.

Validade do Certificado

Um certificado serve, antes de mais nada, para comprovar que passou por algum curso e se submeteu á uma avaliação, por isso ele é muito valorizado, como nas situações abaixo:

Atividade Complementar e Horas Complementares

Sem dúvida, apostar em algum dos cursos online com certificado é uma ótima opção para alunos que precisam comprovar horas extras curriculares.

Título em Concurso Público

Quem pretende disputar alguma vaga em um concurso público, tanto  de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais, ganha pontos, sendo  uma ótima opção para um abono salarial.

ESCOLHER CURSO AGORA

Atualização e Valorização do seu Currículo

Com esse mercado de trabalho cada vez mais competitivo, manter seu currículo atualizado é fundamental, e investir em cursos online grátis com certificado é, sem dúvida, uma opção, prática, econômica e rápida de se atualizar.

Gratificações adicionais

Vale ter em mente que boas gratificações são alcançadas pelos concursados que possuem mais certificados, por isso, apostar em em cursos online com certificado é uma ótima opção para se atualizar no tempo que tiver disponível.

Promoções internas nas empresas

Quem não quer ser promovido? Seja com um cargo melhor, um salário melhor e, para isso, estudar e se atualizar é a melhor opção.

No mais, vale saber que todos os cursos online com certificado aqui mostrados têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.

E o Certificado é emitido de acordo com a Lei Nº 9394/96, art. 67 e 87, Inciso III, O Decreto Nº 5154/04, Parecer Nº 64/2004 – CEDF e a Deliberação CCE 14/97.

Curso online de Administração

Muito procurado e fazendo parte de um mercado super competitivo, sem dúvida, melhorar o currículo com um curso online grátis com certificado de Administração , pode fazer toda a diferença na hora de uma contratação.

O aluno irá aprender processos de gerenciamento de uma empresa, entender seu ambiente, função e características para organizar, controlar e motivar o desempenho do negócio.   

Através de apostilas, o aluno aprende a ser um administrador ético, com visão e responsabilidade social, criativo e com senso crítico, espírito empreendedor e bom relacionamento interpessoal com sólida formação teórica e prática em administração empresarial.

Curso online de Contabilidade Geral

Para quem já atua, ou deseja atuar, na área de contabilidade de uma empresa, ou mesmo, tem o próprio negócio e gostaria de ser o próprio contador, sem dúvida, esse curso online grátis com certificado de Contabilidade, é uma ótima escolha!

O aluno irá estudar sobre patrimônio das empresas, seus fenômenos e variações, desde seu aspecto quantitativo, até o qualitativo, registrando fatos e atos econômico-financeiros que os afetam, além de estudar suas consequências na dinâmica financeira.

Enfim, através de apostilas, o aluno aprende conceitos de Contabilidade.

MATRICULAR CURSO ONLINE AGORA

Curso online de Técnicas de Vendas

Quer trabalhar com vendas, em uma loja ou como autônomo? Então, esse curso online grátis com certificado de Técnicas de Vendas pode ser o que precisa. Pois ele ensina técnicas sobre a execução das atividades de vendas, com um conteúdo embasado de acordo com as exigências do mercado. 

Também, por meio de apostilas, o curso online grátis com certificado de Técnicas de Vendas fornece subsídios teóricos e práticos no exercício da função de Vendedor (a). 

Curso online de Assistente Administrativo

Que tal se aperfeiçoar na Área de Assistente Administrativo? Já que, também, é uma área muito disputada, sem dúvida.

O  curso online grátis com certificado de Assistente Administrativo será um upgrade  e tanto em seu currículo. Podendo fazer toda a diferença na hora de uma contratação. Ou mesmo, para subir um degrau a mais no cargo.

Você vai se qualificar para exercer tarefas administrativas, desenvolvendo atividades relacionadas e adquirindo mais conhecimentos.  

Curso online de Controle de Arquivos e Documentos

Um grande problema na maioria das empresas, sem dúvida, está relacionado á sua organização. Nesse sentido, o curso online grátis com certificado de Controle de Arquivos e Documentos pode ser o empurrãozinho que precisa para aquela promoção que tanto espera.

No curso online grátis com certificado de Controle de Arquivos e Documentos, entre outras coisas, o aluno vai lidar com:

  • Arquivologia e informática,
  • Gerenciamento de documentos eletrônicos,
  • Organização de diretórios em pastas e arquivos,
  • Compactação e descompactação de arquivos, etc. 

Curso online de Auxiliar de Almoxarifado

Em tempos de desemprego, sem dúvida, poder se qualificar para trabalhar em um setor tão essencial nas empresas, como o Almoxarifado (por vezes também chamado de estoque) pode fazer uma grande diferença em seu currículo.

Para quem não sabe, o Estoque é onde são armazenados os materiais diversos de uso interno da própria empresa.

O curso online para auxiliar de Almoxarifado prepara o aluno para exercer a profissão de Auxiliar de Almoxarifado. Aprendendo, entre outras coisas, a cuidar corretamente do estoque de materiais, sobre as condições de transporte, aquisição de material, e muito mais.

Curso online de Personal Organizer

Em alta ultimamente, muita gente vem trabalhando, por conta própria, como Personal Organizer. Que através de métodos e técnicas, consegue organizar os ambientes de acordo com a personalidade e hábitos do cliente. 

Dentro da área de administração, esse curso online grátis com certificado de Personal Organizer visa capacitar pessoas a assumirem o controle do ambiente para proporcionar uma rotina mais organizada.

Curso online de Operador de telemarketing

Através do curso online de Operador de telemarketing o aluno vai aprender técnicas de televendas, atendimento por telefone, comunicação verbal com técnicas vocais. Além de saber ouvir, organização. E, principalmente, como transmitir informações de forma correta.

Curso online para telefonista

Este curso online grátis com certificado Básico para Telefonista reúne um material diversificado sobre as características, técnicas  e competências próprias do profissional de atendimento telefônico.  

MATRICULAR AGORA

Curso online de Atendente de Portaria

O curso online grátis com certificado de Atendente de Portaria oferece aos alunos subsídios para que possam reconhecer a importância e responsabilidades da função do Atendente de Portaria.

E as habilidades e relações necessárias para o correto desempenho da função, dotando o aluno de conhecimentos das atividades diárias de um atendente de Portaria de Condomínios Residenciais e Comerciais.

Fora isso, o aluno vai aprender sobre Legislação Aplicada, Prevenção e Combate a Incêndios e Primeiros Socorros e Segurança Física das Instalações.      

Curso online de Fundamentos em Biblioteconomia

Qualquer especialização é sempre bem-vinda, com esse curso online de Fundamentos em Biblioteconomia.

O aluno irá estudar  práticas, perspectivas e as aplicações de métodos de representação e gestão da informação e do conhecimento.

Irá conhecer as responsabilidades de um bibliotecário, o processo de catalogação e tombamento de publicações, tipos de impressos existentes em bibliotecas/revistarias, gerenciamento e organização do ambiente, atendimento aos clientes e outros assuntos relevantes.    

Curso online de Síndico

Mais uma profissão que vem crescendo nos últimos dias, a de Síndico. Para quem não sabe, segundo o novo Código Civil, quando não houver entre os moradores a disponibilidade ou o interesse em assumir as funções de síndico, o condomínio poderá contratar um síndico profissional.

Um síndico profissional, que pode ser autônomo ou empresa, deve ser um profissional devidamente capacitado para exercer funções administrativas. Podendo exercer a função em condomínios e edifícios mesmo sem ser morador do local. 

No curso de Síndico online o aluno conhece a legislação que rege os serviços administrados pelo síndico, seus deveres e direitos, possibilitando que o aluno desempenhe esta função da forma adequada. O aluno sai apto para exercer atividades no condomínio onde reside ou mesmo ingressar na carreira de síndico profissional, um mercado em franca em expansão.

ESCOLHER UM CURSO AGORA

Curso online de Representante Comercial

Se tem uma profissão que não conhece crise, sem dúvida, essa é a de Representante Comercial. E o curso online grátis com certificado de Representante Comercial ensina práticas de comércio e vendas relacionadas à essa função.

Dentre outras coisas, no curso online grátis com certificado de Representante Comercial são abordados temas como ética e trabalho, comunicação, matemática aplicada, marketing pessoal entre outros temas que possibilitam que o profissional termine o curso apto a exercer sua função e obter bons resultados nos negócios. 

Curso online de Marketing

O papel do Marketing dentro de uma empresa vai muito além das vendas, sem dúvida, com a Internet, inclusive, o marketing ganhou uma importância ainda maior numa empresa. Tornando-se, hoje, imprescindível. Por isso, apostar em um curso online grátis com certificado de Marketing pode ser uma boa forma de abrilhantar o currículo.

Esse curso online grátis com certificado de Marketing aborda técnicas importantes de marketing, inclusive, marketing de relacionamento e marketing pessoal, para que sejam devidamente aplicadas no ambiente de trabalho e nas relações pessoais diárias.

Curso de Planejamento e Controle de Produção

O curso online grátis com certificado de Planejamento e Controle de Produção visa preparar o aluno nas Áreas de Produção e Logística.

Desde planejar, controlar e programar recursos e materiais requisitados ao processo produtivo, a tomar decisões sobre o fluxo de materiais e informações.

Bem como o desempenho do sistema produtivo, visando criar vantagens competitivas para as empresas de bens ou de serviços, em custos, velocidade e confiabilidade de entrega, flexibilidade e qualidade, contribuindo para a competitividade e sustentabilidade da empresa.

MATRICULAR EM CURSO ONLINE AGORA

Curso online de Excel Básico

Partindo do princípio de que quanto mais cursos tiver e poder apresentar no currículo melhor.  Será na hora de sua contratação, vale a pena apostar no curso online grátis com certificado de Excel Básico.

O Excel, sempre bem-vindo numa empresa, o aluno aprenderá a utilizar o programa, para construir planilhas.

Além de conhecer conceitos básicos que facilitem a realização de cálculos diversos voltados à matemática financeira:

  • Pagamento,
  • Porcentagem,
  • Controle de Valores,
  • Soma,
  • Média,
  • Proteger arquivos,
  • Classificar dados. 

Curso online grátis de Montagem e Manutenção de Microcomputadores

Este curso de Montagem e Manutenção de Microcomputadores aborda os principais fatores relacionados à montagem e manutenção de microcomputadores. Incluindo hardware, software, componentes e periféricos de um computador

O aluno aprenderá:

  • Montagem e Manutenção de computadores;
  • Manutenção em placas-mãe;
  • Erros típicos em montagem de computador entre outros.

Certamente, no conteúdo desse curso o aluno encontrará muitos downloads, tutoriais e links.

Curso online grátis com certificado de Power Point

Com a Internet e todo o advento da tecnologia tomando conta de nosso dia a dia, é comum nos depararmos com dezenas de  Power Point institucionais.

Por isso, adicionar ao currículo um curso online grátis com certificado de Power Point é ganhar pontos dentro de uma empresa ou com o contratante.

No curso de Power Point o aluno aprenderá recursos essenciais para a criação de slides e apresentações multimídia profissionais. Irá aprender a elaborar uma apresentação, bem como conhecer todas as ferramentas e recursos do programa, justamente, para poder aplicá-los em prol da empresa.

Curso online grátis com certificado de Banho e Tosa

Inegavelmente, tudo que é ligado ao mundo dos Pets está em alta, a cada dia surgem mais e mais Petshops.

Por isso, se você gosta de animalzinho e não consegue emprego, de repente, investir em um curso de Banho e Tosa pode ser uma ótima alternativa.

Sem falar que não precisa, necessariamente, trabalhar em um PetShop, pode exercer a atividade por conta própria, se livrando da crise. Que tal?

Então, o curso de Banho e Tosa ensina, em um passo a passo de um banho e pós-banho completo, além das principais técnicas de tosa, escovação e cuidados de limpeza nos animais de estimação.

ESCOLHER MELHOR CURSO

Curso online de Instalação e Manutenção de ar condicionado Split

Dentro da série de opções que podem ajudar a trabalhar por conta própria, está o muito procurado curso online grátis com certificado de Instalação e Manutenção de ar condicionado Split, que possibilita altos ganhos, já que a procura por esse profissional é muito grande.

O curso online grátis com certificado de Instalação e Manutenção de ar condicionado Split ensina a consertar e Instalar Ar Condicionado Split, capacitando novos profissionais a fazerem dimensionamento, orçamento, instalação e manutenção, com ou sem experiência, e tudo de uma forma bem dinâmica e prática. 

Curso de Inglês Básico

Não dá para pensar em um bom currículo que não tenha, ao menos, o conhecimento de um segundo idioma.

Nesse sentido, o curso online grátis com certificado de Inglês Básico pode ser o que precisa para dar um up em seu currículo, principalmente, se você não possui condições financeiras para investir em um curso presencial.

O curso online grátis com certificado de Inglês Básico oferece técnicas para o desenvolvimento da língua inglesa de forma prática e divertida.

Curso de Espanhol Básico

Levando em conta que ter mais de um idioma no currículo pode fazer toda a diferença na hora de uma contratação, ou de uma promoção.

O curso de Espanhol Básico pode ser uma excelente forma de dar um up em seu currículo.

Com o curso online grátis de Espanhol Básico você irá desenvolver a segunda língua mais falada mundialmente. Aprendendo técnicas para desenvolver habilidades em escrita e conversação em espanhol, até mesmo, dicas interessantes para o vestibular.

Curso Brigadeiro Gourmet

Se tem um setor que não conhece crise, esse é o da gastronomia, por isso, é comum, muita gente driblar a crise através dele.

E se está pensando em apostar em alguma receita para poder ter uma boa renda todo mês, que tal se especializar em brigadeiro? Pois é, esse docinho é uma unanimidade e pode gerar um bom lucro.

E o curso online grátis com certificado de Brigadeiro Gourmet pode ser uma ótima forma de se profissionalizar. Com o passo a passo, técnicas de preparo de brigadeiros, bases diferenciadas para inúmeras saborizações.

Além de diversas apresentações, enfim, aprendendo diferentes receitas de brigadeiro gourmet, o modo de preparo, decoração e embalagem, possibilitando sua comercialização.

ESCOLHER CURSO AGORA

Curso online grátis com certificado de Pizza

Quem pensa em ter uma renda dentro do ramo da alimentação, outra boa opção é apostar na Pizza, já que é possível trabalhar apenas com Delivery, ou mesmo, ser um fornecedor,  não precisando investir em uma loja física.

O curso online de Pizza visa apresentar ao aluno o conceito histórico da pizza. Capacita-lo para preparar massas básicas de pizzas, massa integral, massa de esfirra, focaccia, fogazza, calzones. E recheios diferenciados, doces e salgados, bem como noções básicas de higiene e manipulação de alimentos e muito mais.

Curso de Cozinha Vegetariana e Vegana

Ainda dentro do ramo da alimentação, outra opção é o curso online de Cozinha Vegetariana e Vegana. Que está super em alta e que possui um campo enorme a ser explorado, com pouca concorrência.

O curso online de Cozinha Vegetariana e Vegana possibilita que o aluno desenvolva conhecimentos e habilidades para a execução de produções da cozinha vegetariana.

Especificamente, das categorias vegana e vegetariana, utilizando técnicas que valorizem os aspectos de sabor, cor e textura dos alimentos.

Curso online de Limpeza de Pele

O mercado da Beleza é o que mais cresce no país, portanto, é uma ótima opção para quem quer e precisa ter uma renda mensal. Opções não faltam e a dica é apostar em vários cursos nesse segmento, como o curso online de Limpeza de Pele.

Onde irá conhecer recursos e a sequência dos procedimentos para realização da limpeza de pele e muito mais. Capacitando o aluno para que ele possa trabalhar em salões, clínicas de estética, ou mesmo, por conta própria.

Pronto, as opções não param por aí, essas são apenas algumas, a dica é até apostar em vários cursos online com certificado. Sem dúvida, uma ótima forma de atualizar e dar um upgrade em seu currículo. Facilitando a entrada para o mercado formal de trabalho, ou mesmo, para que possa trabalhar por conta própria, montando seu próprio negócio.

ESCOLHER CURSO AGORA

Cursos Grátiscursos gratuitoscursos online
Comentários (2)
Adicione cometário
  • Romary Tomaz Geraldino

    Muito interessante os cursos.