Curso de Porteiro e Vigia Gratuito

Saiba tudo sobre o Curso de Porteiro e Vigia Online Grátis

Com certificado válido em todo o Brasil

O Curso de Porteiro e Vigia Online Grátis foi elaborado na finalidade de trazer as principais questões que percorrem a área de segurança privada no Brasil.

Abrangendo técnicas de segurança que um profissional formado nessa área deve ter para com ele, para com o patrimônio e para com os outros indivíduos, a fim de garantir a segurança de todos.

Desta maneira, o Curso de Porteiro e Vigia online grátis se faz importante para essa área de atuação. Porque capacita o profissional a lidar com situações atípicas que acontecem no ambiente de trabalho.

Público Alvo para o Curso Online Grátis de Porteiro e Vigia

Este curso é destinado à profissionais que já atuam na área de segurança privada e querem se manter atualizados. Pessoas que buscam recolocação profissional ou pretendem mudar de área, e novos ingressantes da profissão.

FAZER CURSO AGORA

O Mercado de Trabalho para Porteiro e Vigia

A alta da criminalidade no Brasil faz crescer o mercado de segurança privada. Isso porque condomínios, estabelecimentos e apartamentos buscam essa alternativa para driblar a falta de segurança.

Dentre um dos investimentos que essas instituições investem está a contratação de  profissionais. Para controlarem a entrada e saída de pessoas, zelar pelo patrimônio e pelas pessoas que o utilizam. A fim de diminuírem os índices de criminalidades.

Um profissional de portaria e vigia que dispõe de conhecimentos teóricos e práticos. Estará mais preparado para para lidar com as adversidades que podem ocorrer nessa profissão.

Curso de Porteiro e Vigia Online Grátis

Metodologia de Ensino Curso Online Grátis de Porteiro e Vigia

O material doCurso de Porteiro e Vigia online grátis é disponibilizado 100% online, na plataforma da instituição. Sendo possível acessá-lo em qualquer lugar. É só entrar no site da plataforma e inserir login e senha.

Curso de Vigia Gratuito

O Curso de Porteiro e Vigia online grátis é bastante dinâmico, facilitando a compreensão da apostila. O material é completo, os temas envolvem tantos os fundamentos para atuação profissional. Nessa área como as legislações aplicadas aos serviços de porteiros e vigias.

  • Avaliação

Assim como o curso , a avaliação também é aplicada a distância. São 10 questões de múltiplas escolhas, sendo necessário acertar, no mínimo, 60% delas para ser aprovado.

  • Certificado

O certificado do curso de Porteiro e Vigia é disponibilizado na versão online e física. O aluno precisa efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$79,90 para ter acesso a ele. Essa taxa é referente à elaboração e envio do certificado.

Tanto o curso de Porteiro e Vigia como o certificado são regulamentados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional . N° 9.394; Decreto Presidencial n° 5.154 de 23 de julho de 2004. E Normas da Resolução CNE n° 04/99 – MEC (art. 7°, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Por isso, o curso e o certificado são válidos para todo o Brasil.

Comprovação de conclusão

O certificado do Curso Online Grátis de Porteiro e Vigia tem como principal finalidade garantir a comprovação dos conhecimentos acerca da profissão. Sendo importante para conseguir uma oportunidade de trabalho, melhoria de salário e outras questões.

Se você se interessou pelo Curso , vá agora no site e inicie o curso. Ele é totalmente gratuito.

MATRICULAR NO CURSO

Curso de Porteiro e Vigia Online Grátis

Curso de Porteiro e Vigia
Comentários (0)
Adicione cometário