A WR Educacional e sua Ótima Reputação no Mercado de Cursos Online

A WR Educacional é confiável e cresce a cada dia. Isso porque está em um mercado que no Brasil tem ganhado força. O mercado de cursos livres online. Conforme a Pesquisa Conectai Express de 2017, os três primeiros cursos a distâncias mais procurados do Brasil são: os cursos livres, com 56%, a graduação com 24% e os cursos de idiomas com 19%.

Essa demanda por cursos livres online também influencia na abertura de novas instituições que ofertam esse tipo de curso. De acordo com o Censo EAD, nos anos de 2016/2017, eram ofertados 468 cursos livres. E outros cursos a distância eram aproximadamente 2700. Em 2010, esse número cresceu para 7500 cursos. E atualmente essa modalidade de ensino tende aumentar.

E dentre inúmeros cursos, a WR Educacional é confiável e continua se destacando com sua ótima reputação.

ESCOLHER UM CURSO AGORA

Mas você sabe dizer quando essa modalidade surgiu?

Você deve imaginar que faz pouco tempo que o ensino a distância surgiu, não é mesmo? isso porque há pouco nos deparamos com a internet e computador, ferramentas essenciais para um estudante de curso a distância.

Mas a primeira evidência registrada foi no ano de 1729 na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Quando um professor chamado Caleb Phillips começou a divulgar aulas de taquigrafia (Uma técnica de escrita à mão, usando códigos e abreviações) por correspondência.

Interessados de todo país poderiam contratar o curso, pois o material era enviado por correspondência toda a semana. Certamente a demanda era pouca, visto que toda novidade causada gerava dúvida por parte das pessoas.

Até nos dias de hoje, o ensino a distância sofre com um certo preconceito. São vários os estudos que pesquisam,  se em termos de aprendizagem o ensino a distância, se equivale com o tradicional.

Mas mesmo com certa recessão, o ensino a distância atende mais de 4 milhões de pessoas, sendo 2,8 milhões de pessoas matriculadas em cursos livres.

MATRICULAR EM CURSO AGORA

A WR Educacional é Confiável e tem Ótima Reputação no Mercado

A WR Educacional é uma empresa confiável e está atuando juntamente com as outras opções encontradas no mercado de trabalho. Ela surgiu no ano de 2015 e desde então tem se consolidando no mercado de cursos online. Especificamente ofertando cursos livres online.

Os chamados cursos livres são cursos que agregam conhecimento teórico profissionalizante. São voltados para o aprimoramento pessoal ou profissional de qualquer indivíduo que tenha interesse. Isso porque ele não estabelece nenhum pré-requisito para ser realizado.

Os cursos online da WR Educacional são reconhecidos pelo MEC – regidos pelo Ministério de Educação e Cultura ? Os cursos livres na verdade seguem a regulamentação pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n° 9.394; Decreto Presidencial n° 5.154 de 23 de julho de 2004 e as Normas da Resolução CNE n° 04/99 – MEC (art. 7°, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Por isso são válidos e autorizados a comercializar cursos livres online ou presencial.

Algumas instituições também são associadas à Associação Brasileira de Ensino a Distância – ABED, que é o caso da WR Educacional.

A WR Educacional é confiável no mercado de cursos a distância, pois está de acordo com toda a regulamentação que rege essa modalidade de ensino. Além disso, a WR Educacional é confiável porque tem agregado na vida dos alunos mais do que conhecido, ela também abre portas para novas possibilidades.

Você gostou deste texto? Acha que a WR Educacional é confiável e tem ótima reputação? Compartilhe com a gente.

ESCOLHER CURSO AGORA

A WR Educacional e sua Ótima Reputação no Mercado de Cursos OnlineCursos com certificadoscursos onlinecursos online gratuitosWR Educacional é confiável
Comentários (2)
Adicione cometário
  • Jessica Coelho Silva

    Gostaria de agradecer pelo certificado que foi enviado certinho pra minha casa, obrigada.

    • crg-admin

      Olá Jéssica, nós é que agradecemos pelo oportunidade de mostrar nosso trabalho. Temos certeza que te ajudamos a se aprimorar e estamos muito orgulhosos de fazer parte do seu crescimento.